Autor anuncia o fim de Naruto

É isso mesmo! Depois de cerca de 12 longos anos de publicações o mangaká, escritor e autor doanime/mangá Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar.

0000O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.

Atenção! Spoilers!

Porém quem acompanha o mangá sabe que depois dos eventos que estão se passando na história, dificilmente haverá uma saga maior que a atual, pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas, durante a Grande Guerra Ninja, tais como: Naruto, Killer Bee, Kakashi e Guy vs Tobi. Madara vs todos os Kages entre outras.

O que esperamos de fato é que a série acabe de maneira digna e não como já vimos acontecer com tantas outras que só visaram o lucro!

   

Um pensamento sobre “Autor anuncia o fim de Naruto

Os comentários estão desativados.