O lado negro de Skyrim

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

 

(Clique no play para ouvir)

 

 

Conhece o jogo Skyrim? Trata-se de um incrível jogo de RPG, onde você pode explorar cavernas, montanhas e muito mais no controle do herói chamado Dovahkiin ou Dragonborn.

Então… Eu joguei Skyrim ontem. comprei uma casa em Whiterun. Decidi decora-lá. Entrei na minha casa e percebi algo, tinha um manequim ao meu lado. Olhei para ele e percebi algo diferente, o manequim não tinha mãos. Pensei que era uma falha então decidi ir dormir.

Após 6 horas eu acordei e o manequim estava a minha frente. Eu estava ficando com muito medo. O manequim tinha um rosto aterrorizante e ainda assim sorriu para mim. Eu levei a minha espada daedric e o ataquei algumas vezes. Saí de casa, mas o que eu vi a seguir, me assustou mais ainda!

Todos estavam mortos, todos os guardas e civis foram assassinados. Era noite e eu ouvi um sussurro, quando me virei eu vi o maldito manequim com sinistros e amedrontadores olhos vermelhos.

Foi quando ele começou a me atacar, tentei matá-lo com minha espada daedric, mas ele era muito forte. Eu tive o suficiente e o meu PS3 apagou…

 

Dizem que na cidade capital de Solitude, que fica próxima ao rio Skai, nenhum homem deve zombar de um manequim… Por que será?