Os maiores mistérios da humanidade #94

Semana passada falamos sobre a estranha criatura Ningen, que dizem viver nas águas mais frias do planeta. Hoje falharemos sobre um misterioso acontecimento nos céus:

Vórtice do Golfo de Aden

ESPIRAL CANADÁ 02

Era uma noite como outra qualquer na Noruega, naquele dia 9 de novembro de 2009, até que em certo momento a calmaria da noite deu lugar ao surgimento de uma misteriosa luz, que gerou pânico e deixou a população nervosa.

Depois daquilo o governo da Noruega tentou explicar o acontecimento, primeiro acusando a Rússiade estar testando misseis, mas o governo de Putin desmentiu, após isso os noruegueses voltara atrás e disseram se tratar de um fenômeno natural. No fim jamais houve explicação plausível para o que correu, mas ele foi totalmente registrado por câmeras:

vortice_aden_1

Ninguém sabe que causou essas estranhas luzes no céu, pois jamais uma coisa desse jeito foi feita aqui por refletores normais, alguns dizem que se trata de um portal utilizado por extraterrestres para viajar, afinal o que mais poderia ser aquelas estranhas coisas que apareceram no céu? Se nem mesmo o governo consegue explicar…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Um pensamento sobre “Os maiores mistérios da humanidade #94

  1. Normally I do not learn post on blogs, however I wish to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing style has been amazed me. Thank you, quite nice article.

Os comentários estão desativados.