Grande mistério, Seria o Google Chrome demoníaco?

Há muito tempo, o Google recebe acusações de invasão de privacidade e tenta controlar a vida de seus usuários, sendo assim recai sobre ele a acusação de rastrear o conteúdo pessoal dos internautas para oferecer comerciais adequados para cada tipo de pessoa. Em outras palavras oALEFImages-GoogleChromeGoogle observa e armazena as informações, como comentários emredes sociais, e-mails, dentre outros.

Essa história dos seres humanos serem controlados pelos computadores já é velha, mas tem feito todo o sentido agora que somos viciados emtecnologia. Aproveitando o auge da internet e o grande número de pessoas que fazem uso da mesma, alguns sites têm feito pesquisas sobre mensagens subliminares encontradas no Chrome e produtos da empresa. Hoje vamos falar do “666” supostamente encontrado na sua logo e que representa, segundo o capítulo 13 do livro de Apocalipse, o número da besta ou a uma nova ordem mundial.

logogcb

Mas antes de qualquer discussão, confira o vídeo, para averiguar mais uma vez a suspeita levantada e diga se acredita na existência dessa mensagem subliminar:

Então, qual a sua opinião? Seria o Chrome demoníaco?

7 pensamentos sobre “Grande mistério, Seria o Google Chrome demoníaco?

  1. Hehehehehehehe!!!!!!!!!!
    O homem e seus medos..tudo lança nas costas do chifrudo
    O chifrudo não precisa de simulações nas artimanhas subliminares
    Observai:desde o princípio dos tempos é assim
    o homem é o lobo do próprio homem
    abraços fortes

Os comentários estão desativados.