Siamesas estrelam na TV!

1

Ter um irmão é bom, mas às vezes, nos incomodamos com algumas coisinhas relativas à convivência.

Pense se você tivesse que passar o tempo todo grudado com esse ser tão amado por você mas ao mesmo tempo, irritante.

É isso que o novo reality show da emissora TLC vai mostrar a partir do dia 28 desse mês. O programa irá relatar como é a vida das gêmeas Abby e Brittany Hensel. Atente para o seguinte: elas não são gêmeas comuns, e sim, unidas pelo tronco! Os únicos órgãos não divididos por elas são os corações, pulmões e estômagos, no entanto, elas possuem apenas um intestino e um aparelho reprodutor.

Revezando o controle motor de cada lado, (direito e esquerdo) as garotas conseguem realizar tarefas com uma coordenação digna de aplausos, elas dirigem, vão ao cinema, shopping, enfim, vivem uma vida praticamente normal para a situação em que se encontram.

E você vai poder acompanhar o dia-dia dessas jovens que, com apenas 22 anos, têm que driblar e passar por cima de muitos preconceitos e dificuldades.

Aos 16 anos, elas participaram de uma entrevista em um documentário, o Joined For Life. Assista o vídeo:

Antes de brigar com nossos irmãos por qualquer coisa, pensaremos duas vezes, pois poderia ser pior, imagine ficar grudado o dia inteiro, sem privacidade até pra namorar ou ir ao banheiro!

Com certeza, muita gente dirá que essa matéria não acresc

centou nada, mas a minha intenção aqui, é mostrar que apesar das nossas adversidades, somos perfeitos e na maioria das vezes, não reconhecemos isso como uma dádiva e aposto que aprenderemos muito com essas jovens que enfrentam a vida juntas.

Qual seu ponto de vista sobre esse programa?