A incrível história do gato traficante

A Rússia é com certeza um dos países mais louco de todo mundo, afinal algumas das coisas mais malucas que se tem ouvido falar hoje em dia vêm daquele gigantesco país. A última notícia que surgiu lá, que até parece mentira, fala de um gato traficante de drogas.

Na região sul daquele país de loucos, mais precisamente nopresídio de Shakhty, havia um gato que estava sempre andando de um lado para o outro. Durante esse tempo ele se tornou uma espécie de mascote do local.

Por isso todos os dias podia-se o ver andando de cela em cela, com sua coleira. Até que os policiais começaram a notar que os presos amavam demais o tal felino. E em um dia, um dos guardas resolve pega-lo, logo depois que ele havia retornado da rua e para a surpresa do mesmo haviamdrogas escondidas dentro da coleira do felino!

Assim foi descoberta a malandragem deles, que mandavam o gato para rua todos os dias, onde ele era carregado e trazia a droga para os presos de volta. Os envolvidos no caso terão a pena aumentada e o gato está proibido de entrar na penitenciaria.

Tem coisas que só acontecem na Rússia…

Mim adicione no Facebook  https://www.facebook.com/georlandio

3 pensamentos sobre “A incrível história do gato traficante

Os comentários estão desativados.