MAGIX Photo Designer 7

Editor de imagens repleto de recursos e efeitos profissionais para você aplicar em suas fotos.

MAGIX Photo Designer 7 é uma aplicação desenvolvida especialmente para quem precisa manipular imagens com frequência e não deseja instalar ferramentas pesadas em seu computador.

Com ele, você consegue manipular qualquer figura facilmente, pois a aplicação oferece várias ferramentas de seleção, pintura e texto. Além disso, há uma grande variedade de filtros para você aplicar às imagens e deixá-las com alguns efeitos bem legais.

Ativação

O MAGIX Photo Designer 7 pode ser usado gratuitamente por um período de sete dias. Toda vez que você executar o programa, uma janela de ativação será exibida, pedindo para que o número serial seja inserido. Para continuar a utilizar a aplicação normalmente, clique no botão “Test the program now” e aguarde até que todos os recursos sejam carregados.

É também nessa janela que você pode conferir quanto tempo ainda poderá utilizar as funcionalidades da aplicação sem problemas. Quando esse período de sete dias terminar, o MAGIX Photo Designer 7 será bloqueado e só poderá ser executado novamente mediante a compra da chave de ativação.

O software

O MAGIX Photo Designer 7 oferece uma interface bem agradável e simples para você trabalhar. As ferramentas principais de edição podem ser encontradas em duas barras de tarefas, uma localizada mais à esquerda da tela e a outra no topo, logo acima da área de desenho.

Além disso, o aplicativo possui uma barra de menus, a qual traz centenas de opções de visualização e filtros, e também permite o acesso às configurações do editor. Algumas ferramentas da aplicação oferecem configurações próprias, que podem ser vistas na coluna mais à direita da janela do programa.

Filtros e ferramentas

Na barra de ferramentas do MAGIX Photo Designer 7, você encontra diversas funcionalidades-padrão, vistas na maioria dos editores de imagens presentes no mercado. Ferramentas de seleção, corte, desenho e pintura são facilmente acessíveis na coluna à esquerda.

As opções distribuídas na barra superior permitem modificar a visualização do item que está sendo trabalhado, além de oferecer as possibilidades de salvar as alterações realizadas, abrir novas imagens ou iniciar um novo trabalho em branco.

Para quem gosta de aplicar efeitos nas figuras, o menu “Effects” é um prato cheio. Por meio dele, você pode utilizar filtros de cor, distorção e estilo para modificar o visual da imagem que está aberta no MAGIX Photo Designer 7.

Antes de aplicar definitivamente um filtro ao arquivo, você pode utilizar as opções apresentadas na coluna à direita para modificar alguns valores e deixar o efeito do jeito que desejar.

Formatos suportados

O MAGIX Photo Designer 7 trabalha sem problemas com as mais variadas extensões de imagens. Na lista, é possível encontrar JPEG, BMP, TIFF, GIF, PSD (com camadas), PNG, RLE, DIB, TGA, IFF, LBM, RAS, PCX, EMF, WMF, PPM, PGM, PBM e PhotoCD.

Além disso, você pode salvar seus trabalhos em JPEG, BMP, TIFF, PSD (com camadas), PNG, TGA, RAS, PPM, PGM ou PCX.

 

ObservaçõesObservações

  • 7 dias de uso