Lady Gaga fumando um baseado

Apesar da seriedade (hehe) constante por aqui, nosso blog merece uma folguinha pra falar do BAPHO que a Lady Gaga deu. Não somos site de fofoca, muito menos fã club dela ATÉ PORQUE, NÉEE. Mas fazer feio também é ir contra o estilo e a moda.
Após algumas semanas de folga da turnê Born This Way, ontem (dia 17), a cantora subiu aos palcos da Holanda com uma folha de maconha estampada na blusa e ainda FUMOU maconha durante o show.
Ela aproveitou e fez um pequeno discurso sobre a legalização da maconha:
“Queria aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser um usuário da maconha. Eu decidi que vocês devem saber a verdade, pois este é o fato que mudou minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e, sim, legalizem a maconha! O símbolo da folha da maconha tinha um significado diferente para mim e para todos nós por muito tempo como se fosse uma droga ou, tanto faz, como se fosse muito ruim e todos julgam mas, para mim, é como o novo símbolo da paz. É como dizer ‘precisamos somente respirar pois tudo vai ficar bem. Liberdade! Queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo sendo confusa. Um dia eu me encontrarei com a Oprah e com o presidente para falar sobre as maravilhas da maconha medicinal. Essa sou eu! Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é tudo o que importa”
LADY GAGA NO SEU ESTILINHO L O N G E  DE BONITO eu dirita até medonho: