Pro Evolution Soccer 2013 Second Demo (BRASIL)

Pro Evolution Soccer 2013 é um dos jogos de futebol mais esperados do ano. A franquia da Konami chega a sua nova versão trazendo os jogadores favoritos e times do coração. A demo, que pode ser baixada aqui, conta com quatro times nacionais, como o Santos e o Flamengo, além de mais quatro seleções europeias, como a Inglaterra e a Itália.

Um bando de loucos, por games

Nessa segunda versão demo do novo jogo da série, podemos destacar a inclusão de vários times que antes não tinham, assim como o modo Libertadores. Também foi adicionado um modo de treino, onde o jogador pode treinar dribles, defesas, passes de bola e como roubar bolas. Dentre os times inseridos, podemos destacar:

  • O campeão da Libertadores: Corinthians;
  • O time de Neymar: Santos;
  • O time do melhor jogador do mundo: Barcelona;
  • A estrela da espanha: Real Madrid;
  • Os vermelhos da Inglaterra: Manchester United.

Bola na trave não altera o placar

Anunciado em abril de 2012, o novo título promete ser o melhor desta geração, e já temos confirmado jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar estrelando nos campos.

Estádios oficiais, como o Vila Belmiro e o Beira-Rio já foram confirmados como arenas jogáveis, e você ainda verá estádios renomados espalhados pelo mundo, como o El Bernabéu, casa do Real Madrid e o Old Trafford, estádio do Manchester.

Bola na área sem ninguém pra cabecear

Grandes campeonatos internacionais estão presentes neste título, e podemos reviver as emoções da Libertadores, UEFA Champions League e campeonatos nacionais, como o Brasileirão e a Coppa Italia.

Clubes de países como a Inglaterra, Itália e França já estão confirmados como integrantes do PES 2013, juntamente com a maioria de seus jogadores.

Bola na rede pra fazer o gol

Como nas versões anteriores deste jogaço da Konami, contaremos com narradores conhecidos para comentar as partidas jogadas, e mais uma vez Silvio Luiz e Mauro Beting formarão o time de narradores brasileiros. Pelas barbas do profeta!

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

Nesta nova versão, os comentários e críticas dos jogadores foram ouvidas pela equipe de desenvolvedores, e teremos inúmeras melhorias na jogabilidade e recursos dentro do jogo.

Os controles e animação do goleiro foram aprimorados, os ambientes sonoros dos estádios ganharam novidades e a movimentação dos atletas não será mais robótica, uma das grandes críticas dos aficionados por PES.

Segundo os produtores, três grandes pilares foram responsáveis pelas melhorias na edição deste ano: ControleTotal PES, ID Player e ProActive AI.

Para acabar com as reclamações da movimentação dos jogadores, a Konami chamou os próprios jogadores para mapear seus movimentos e levá-los aos jogadores virtuais, acabando definitivamente com os movimentos duros e sem personalidade deles.

Para se melhorar os controles na posse de bola, o ControleTotal PES dará ainda mais liberdade para o jogador, fazendo com que chutes, dribles e outras habilidades tenham mais facilidade nas mãos do gamer. O que promete partidas cheias de pedaladas e toques de letra, tudo dependendo da capacidade e criatividade de quem controla o atleta, já que é ele quem dosará a força e a curva de seus chutes.

Hora do Treino

O jogo contém um sistema de treino chamado: “Treino Específico” e nele você pode além de treinar suas táticas para a partida, dar uma treinada nas sua habilidades com o controle, para que não perca nenhuma chance importante na hora do jogo. Podemos destacar 5 tipos diferentes de treino que estão habilitados para a versão demo e mais 7 para quem tiver o jogo completo, sendo elas:

  • Drible – Nessa opção você pode treinar todos os dribles do jogo, e assim quando tiver que passar pela defesa adversária não vai encontrar problema nenhum em brincar de Neymar lá na frente. Além disso, os dribles do jogo requerem um pouco de habilidade em controlar os dois analógicos o que sem treino algum pode acabar atrapalhando na hora do jogo;
  • Defesa – Uma boa defesa também pode ser um bom ataque, e para isso, você deve treinar as suas habilidades em controlar os zagueiros do seu time. Você pode treinar como cercar o jogador adversário ou até mesmo desarma-lo. Os controles para defesa são bem simples e acabam girando em torno de um só botão;
  • Controle – Para o jogador conseguir avançar em campo ele precisa de um controle da bola e domínio perfeitos. O jogo permite um treinamento de domínio e na sua versão 2013 adicionou dois tipos novos: O domínio perfeito e o levantamento da bola, que permite que a bola seja levantada em um domínio para ser chutada em seguida;
  • Passes longos – Fazer o lançamento para os jogadores do seu time pode ser uma ação muito útil, afinal você pode pegar a defesa adversária desarmada e com a linha de impedimento errada. Em PES 2013 um novo tipo de passe foi adicionado, o passe longo pelo alto;
  • Arremate – Essa técnica funciona como uma surpresa, aonde você efetua o domínio da bola e a fica segurando para disparar um chute surpresa pegando todos os adversários desprevenidos;
  • Outros Treinos – Tabelinha, finta, Controles Manuais, Penaltys, Livre, Controle de companheiro e Controle de bola estarão disponíveis apenas na versão completa do jogo.

O jogo

As partidas de futebol nessa versão estão bem caprichadas. Podemos notar que o domínio da bola foi o ponto que a equipe quis deixar bem evidente, seja pela opção de domínio perfeito ou até mesmo pela maneira como os jogadores dominam a gorduchinha. Os gráficos durante a partida acompanham a evolução dos jogos, e podemos notar isso durante as comemorações dos gols, aonde a câmera que acompanha o jogador deixa um sentimento de realidade muito alto.

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês
Download Pro Evolution Soccer 2013 Second Demo

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/70/pro-evolution-soccer-2013/#ixzz27VwtHkiw