Japão lança bar para masturbação

Batizado Maria Esther

Batizado Maria Esther (Photo credit: Luís Guilherme)

 

Japão: Sempre bizarro!

 

 

 

Que o Japão é um país com tradições bizarras todos já sabem! Mas ninguém imaginava que os japinhas iam deixar as noites em Tóquio muito mais interessantes!

 

 

 

Isso mesmo galera! Os japoneses criaram um bar dedicado a estimular sexualmente as mulheres. Batizado de Love Joule, o local oferece acessórios para os mais variados gostos.

 

Todos sabem que a masturbação é um tabu para mulheres, pensando nisso, o bar foi criado para permitir que elas tenham um lugar para conversar sobre sexo, masturbação, prazeres e desejos.

 

O estranho é que ao invés de garrafas, o bar oferece vibradores de diferentes modelos.

 

 

Segundo a proprietária, Megumi Nakagawa, “Uma vez acomodadas, as clientes estão aptas a experimentar um lugar agradável, no qual podem falar abertamente sobre masturbação”.

 

Se as mulheres são criticadas em todo o mundo por falarem sobre masturbação ou praticarem, nesse bar, tenha certeza de que elas não serão!

 

E você, o que acha dessa iniciativa dos japinhas?

 

Um pensamento sobre “Japão lança bar para masturbação

  1. Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I’ll definitely comeback.

Os comentários estão desativados.