Internautas noturnos sofrem mais

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não seja viciado eminternet, afinal ela está em todos os cantos, desde computadores até em celulares, por isso já é parte integrada da nossa vida cotidiana e traz diversos benefícios, porém ela também tem seu lado ruim.

Diversos estudos estão mostrando que o vício na internet pode estar trazendo grandes problemas para pessoas, principalmente para as que passam a noite em claro conectadas, sendo essas mais propensas à depressão e sofrimento, pois aparentemente os noctívagos são mais tristes.

Os pesquisadores descobriram que existe uma séria ligação entre dormir mal e uso de Internet, isso piora naquelas pessoas que mesmo na hora de descansar deixam seus celulares ligados, pois o simples fato de não desliga-lo ou colocar no silencioso faz com que o cérebro fique alerta, piorando o sono.

Então se você anda sofrendo ou dormindo mal, talvez seja a hora de desligar um pouco o celular e o PC, quem sabe até viver um pouco mais a vida real, porque se não daqui a pouco quem vai ser desligado é você mesmo!

Um pensamento sobre “Internautas noturnos sofrem mais

  1. Wow! This can be one particular of the most helpful blogs We’ve ever arrive across on this subject. Basically Fantastic. I’m also a specialist in this topic therefore I can understand your hard work.

Os comentários estão desativados.