Os Cavaleiros do Zodíaco com novo filme e nova série!?

á quase dois anos atrás publicamos um post aqui no Minilua a respeito de um filme produzido totalmente em CG (computação gráfica) baseado no universo de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Contudo como a espera foi grande muitos ficaram desacreditados, mas agora duas noticias com certeza deverão animar os fãs mais fervorosos da obra de Masami Kurumada.

A primeira é que finalmente foram divulgadas novas informações sobre o filme em 3D dos defensores de Athena, além da data de estreia prevista para julho de 2013 revelada Kozo Morishita, presidente de planejamento e vendas da Toei Animation durante entrevista coletiva na Mipcom, também foram revelados detalhes da produção que segundo o presidente terá um orçamento muito acima da média, e será produzido em CG e 3D estereoscópico.

Vale lembrar que a Toei tem planos de lançar muito em breve um trailer de aproximadamente 13 minutos do filme, intitulado provisoriamente Saint Seiya The Movie.

A segunda novidade e não menos importante é que cogita-se a possibilidade da produção de um novo animede Saint Seiya logo após o lançamento do filme nos cinemas, voltado a agradar o público que ficou insatisfeito com o infantil Omega.

Sobre o novo anime que será bem diferente de Saint Seiya Omega Kozo disse o seguinte: “No passado, nós produzíamos uma série de TV primeiro e depois pensávamos num filme, mas percebemos que lançar um longa antes de começar a desenvolver um anime para TV é uma ótima maneira de testar o público e limitar os riscos”

 

Em breve mais detalhes!

 

11 pensamentos sobre “Os Cavaleiros do Zodíaco com novo filme e nova série!?

  1. Getting baby bedding with large flowers in a white background is a good one.
    He had epilepsy (which was under control with drugs) and thrombophlebitis (blood clots.
    Some of the events have been fictionalized for dramatic purposes.
    ‘It’s like that song’, he thinks, ‘where two strangers meet but their spirits
    dance with each other.

  2. It’s perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I
    could I want to suggest you few interesting
    things or suggestions. Maybe you could write next articles referring to this article.
    I desire to read even more things about it!

Os comentários estão desativados.