GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE

Durga idol

Durga idol (Photo credit: Wikipedia)

 

Durga at Durga puja celebration.

Durga at Durga puja celebration. (Photo credit: Wikipedia)

 

Foi procurando imagens por aí que eu acabei caindo nessa e levando um pequeno gelo na espinha dorsal quando descobri do que se tratava. Como a sensação foi muito boa(mentira), resolvi compartilhar com vocês.

 

Só para efeito de constagem:

 

Qual o grande mistério dessa foto?

 

 

 

grandes-misterios-26-jb

 

Não vi nada além de… CACETE!

 

Aposto que isso te deixou mais acordado que o café  forte que você costuma tomar de manhã.

 

 

 

 

Você deve se perguntar: onde ele acha tanta coisa tosca assim?”.

 

Vem tudo por e-mail. Tem gente pior que eu solta por aí.

 

O último grande mistério gerou polêmica tanto de vocês tentando descobrir de quem era a fantasia quanto da brincadeira que eu fiz no final da matéria. O humorista homenageadonão levou a imagem na brincadeira. Uma pena, sou fãzão dele.

 

Enfim. O que me deixa curioso com a imagem abaixo é o seguinte:

 

“Que tipo de festinha é essa!?”

 

 

 

 

Será que são os irmãos Mário e Luigi nos dias atuais?

 

E o que o Batman tá fazendo ali?

 

uanto mais eu navego pela internet mais eu fico surpreso com as coisas que encontro. Lá se foram 20 imagens bizarras que, para mim, não tinham explicação mas vocês sempre me deram as melhores respostas e confortaram esse jovem banguela barbudo que vos escreve.

 

Agora eu te pergunto: “Que fantasia é essa!?”

 

 

 

 

Chegamos ao final de mais uma galeria bizarra dos Grandes Mistérios da Humanidade. Depois das 10 primeiras fotos parece que ficou mais fácil identificar os mistérios (ou o CIB– Central de Inteligência Banguela – andou procurando no lugar errado).

 

E a lista é grande:

 

11 – Candelabro humano.
12 – Dormindo no metrô.
13 – Tarot é para os fracos.
14 – Desentupindo tudo.
15 – Bread Dog.
16 – Leite da Mãe Natureza.
17 – Vaso humano.
18 – Na Índia é assim
19 – Casamento nerd extreme.

 

Mas agora eu quero saber: O QUE É ISSO!?

 

 

 

 

A pergunta desta vez não é “Que p*rra é essa!?”, mas sim “O que essa molecada indiana fez pra merecer isso?”.

A resposta mais criativa ganha um tchai da Durga.

 

Eu juro que tentei escrever alguma coisa aqui, mas nada superaria este Grande Mistério da Humanidade.

A grande pergunta é: esconder dentro do guarda-roupas não seria menos chamativo?

 

 

 

3 pensamentos sobre “GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE

  1. Wow, wonderful blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is great, as well as the content!

Os comentários estão desativados.