“GTA: Vice City” será lançado para celulares e tablets com Android e iOS

Em comemoração ao aniversário de dez anos de “Grand Thef Auto: Vice City”, a Rockstar vai lançar uma versão do game para celulares e tablets com Android e iOS.

A Vice City do jogo é uma representação satírica de Miami nos anos 80, com todas as cores e excessos da década. O sistema de “mundo aberto”, presente em “GTA 3“, foi aprimorado e, até hoje, é a marca das sequências do jogo politicamente incorreto de “GTA”.

Divulgação
Imagem de "GTA: Vice City", que será lançado para tablets e celulares
Imagem de “GTA: Vice City“, que será lançado para tablets e celulares

O protagonista é o criminoso Victor Vance, que, recém-libertado da prisão, precisa recuperar dinheiro roubado do tráfico de drogas e enfrentar as gangues haitianas e cubanas que dominam as ruas. O jogo recebeu várias críticas na época do lançamento por supostamente incitar crimes de ódio e exibir muitas cenas de violência.

A versão contará com novos gráficos e diversas modificações para se adaptar melhor às telas sensíveis ao toque, disse a Rockstar, que ainda não detalhou as mudanças.

“GTA: Vice City”, lançado originalmente para PlayStation 2, chega aos dispositivos móveis até o fim de dezembro, segundo a Rockstar.

2 pensamentos sobre ““GTA: Vice City” será lançado para celulares e tablets com Android e iOS

Os comentários estão desativados.