Reboot de Devil May Cry o DMC tem data de lançamento anunciada

Devil May Cry 3 in ChinaJoy 2006

Devil May Cry 3 in ChinaJoy 2006 (Photo credit: Klaith Zhang)

A Capcom anunciou a um tempo o seu Reoot de Devil May Cry, que é para chegar as lojas no dia 15 de janeiro de 2013 para XBOX 360 e PS3, e a versão para PC só sairá mais tarde.
 O DMC está sendo desenvolvido pela Ninja Theory, a história conta com o personagem principal, Dante, muito mais novo, no inicio de sua carreira de assassino de demonios.
 A Capcom também anunciou que DMC será apresentado na próxima convenção E3.


Fonte: IGN


Nota PG: Particularmente como fan da série Devil May Cry, tenho minhas suspeitas sobre o quão bom será esse jogo, pelos videos que eu já vi não me agradou muito, o personagem pelo menos fisicamente não me lembra muito o Dante, vamos esperar para ver né.

Um pensamento sobre “Reboot de Devil May Cry o DMC tem data de lançamento anunciada

Os comentários estão desativados.