Veja como trabalha os Deuses do mal (Mega Curioso)

Artigo super curioso para quem gosta de mitologias, deu um pouco de trabalho mas acredito que valeu apena escrever esse artigo para todos voceis.. Boa Leitura duvidas estou a disposição georlandio@hotmail.com
_______________________________________________________________________________________
Seraph – Serpente
user posted image
Simone simons
A Serpente do Éden, o adversário de Deus que existe desde que o primeiro humano teve dúvidas. Não foi criada pelo mesmo (que sentido teria em alguém criar o próprio inimigo?) mas surgiu pela sua própria vontade na massa cósmica.Em maioria dos aspectos, Seraph tem tudo em inverso; unipresente, unipotente e uniciente. Ela não pode transferir sua consciência para outras criaturas ou implantar sua vontade por meio mágico, mas ninguém conhece a arte da sedução como ela. Fraca? Não, tanto que conseguiu frustrar o primeiro plano de Deus para os homens (estes deveriam existir no Éden, mas pelas manipulações de Seraph, este decidiu que seria melhor começar em outro lugar, a Terra). Outro indício de seu poder foram as grandes pestes da humanidade, como a licantropia e o vampirismo (maldições que criam medo e dúvidas nos corações dos homens).
Sua casa é o Éden, e, tal como os anjos não deveriam deixar o Céu, nem os demônios deveriam deixar o Inferno, ela realmente não deveria deixar o seu lugar… mas já que aqueles que mantém a ordem – ceifadores – estão quase sempre também sob seu poder, transita livremente entre os dois mundos.
A parece em mil formas. Uma serpente avermelhada de tamanho variável; um dragão; uma bela mulher de cabelos vermelhos. Sempre parece esbanjar sabedoria (o que é nada mais que a realidade).
Alguns alunos conseguem até mesmo chegar à ter uma amizade com ela. E a mesma se mostra moderada, dosada, discreta e equilibrada… mas ninguém sabe o que se passa em sua cabeça.
Morte e a forma no qual ela trabalha
user posted image
Em geral a Morte é silenciosa. É sabido que os ceifadores dividem partes da consciência com ela, e também partes de seus poderes.
Sua função básica é manter a ordem no reino de Deus, e por incrível que pareça ela usa exatamente o adversário e seu Éden para fazer tal coisa, porque sem o Conhecimento não existiria a Morte.
Detesta profundamente as almas que escapam de sua mente (Legião), e destrói sem piedade anjos e demonios quando os vê na Terra.
É visto frequentemente no Éden, aonde fez sua morada. Geralmente ninguém consegue conversar com essa estranha entidade que se assemelha à um esqueleto com um manto esfarrapado e uma foice na mão, mas quando ele fala o ar parece congelar, e a vida parece deixar de existir.
Poucos conhecem o fato dela escolher pessoalmente dentre as almas que escolhem suas perguntas respondidas as que se tornarão ceifadores; as outras almas ele devora, cessando suas existências.
_________________________________________________________________________________________
user posted image
O terceiro anjo mais poderoso não habita o Céu, mas sim o seu completo oposto. O Rei do Inferno destruiu todos os demonios mais fortes depois de ter sido retirado de seu posto ao lado de Metatron e Miguel.
Personifica o mal em todas as suas ações. Não tem amigos, apenas inimigos, aliados manipulados e servos, sendo que a grande maioria deles são demonios. Nada mais que um bando de criaturas caóticas que trazem à tona o pior dos homens.
Quase nunca é visto no Éden, mas sabe-se que quando vêm prefere ficar junto de Seraph; esta, entretanto, o considera um tolo pretensioso.
Para os ceifadores e outros portadores imortais do conhecimento, é o Senhor do Inferno, destruidor de mentes e reinos.
Tem dezenas de aparências muito diferentes, embora a mais frequente seja um anjo de luz com vestes vermelhas, porém mais pálido, cabelos de um loiro quase branco, e com olhos amarelos ou vermelhos, sanguinários.
______________________________________________________________________________________
Metraton
user posted image
Um anjo. O primeiro, aquele que não é o segundo de ninguém além do próprio Deus. É conhecido como o governante dos anjos, embora não seja exatamente verdade – cada anjo tem sua função e deve cumprir com a mesma.
Deseja manter a Ordem, mas os demonios que atcam a Terra e os humanos não podem ficar impunes, o que o leva a enviar anjos guerreiros para enfrentá-los. Não obstante, alguns anjos insistem em se disfarçar e ajudar os humanos, mesmo sob perigo de morte – os anjos da guarda.
É o único que não parece sair jamais do Céu, mesmo em grandes batalhas, e atua principalmente como líder apenas. Sua aparência é desconhecida exatamente por esse motivo, e nenhum anjo jamais descreveu Metatron (inclusive os caídos).
Dizem que a visão de seu ser faria uma criatura que não fosse abençoada (um humano ou anjo) queimar no mesmo instante.

________________________________________________________________________________________

Éden
user posted image
O que são monstros?. Seja lá o que forem, são poderosos o suficiente para destruir os maiores ceifadores. Ninguém tem certeza de onde eles vem, mas alguns tem suas ideais. Sempre exploram as fraquezas pessoais de cada um, e não parece haver ponto fraco que desconheçam. Podem emergir na frente de qualquer um, em quartos escuros, em lugares altos… nada parece ser impossível para eles, e muitos são imunes à magia e ataques de vários tipos.
Parecem viver no Éden, apenas, embora ocasionalmente aparecem na Terra em cidades específicas que se tornam desertas misteriosamente. Nem todos são agressivos, também, mas praticamente nenhum consegue produzir mais que alguns rosnados e grunhidos; raramente uma ou outra palavra. Assumem formas repugnantes… mas que sempre trazem alguns padrões reconhecíveis.
feéricos
user posted image
Tão enigmáticos – se não mais – que os monstros, são os seres feéricos. Vivem espelhados pelo Éden, às vezes se envolvendo com os Perdidos, e, mais raramente, com os humanos na terra. São tão frequentes quanto os monstros, com a diferença básica que em nada se assemelham com estes. São sociáveis, às vezes amigáveis, às vezes desconfiados. Assumem aparências diversas, geralmente aparentes como elfos e outras criaturinhas diversas de tamanhos diferentes e habilidades completamente divergentes; não raramente, os humanos os enxergaram como deuses. Assim como os imortais, possuem o dom das línguas – a capacidade de se comunicar em qualquer linguagem, mesmo que desconhecida.
Normalmente não interagem com outras criaturas senão os de sua própria raça. Também não são capacitados na Magia Clássica – a aprendida nos Institutos; Invocação, Necromancia, Transmutação e Destruição – entretanto são capacitados em Magia Feérica: em outras palavras, tem dons extraordinários geralmente ligados à natureza.
Se mudam com enorme frequência, e dizem que, alguém que uma vez conquista a simpatia e confiança de um feérico, se torna um amigo para toda a sua espécie.
illuminati
user posted image<br><center>–x–</center>
<br>Talvez a única raça mágica em essência que vive na Terra. Vivem ao lado de humanos, mais influentes e poderosos do que se imagina; se tivessem mesmo um plano para a dominação mundial, ou destruição deste, já teriam executado, e não haveria quem impedir senão Ceifadores. Acontece que, após o banimento do Éden, alguns dos humanos antigos carregaram memórias que se perpetuaram em sua alma mesmo depois de serem retirados de lá: eles nascem com o Conhecimento pulsando nas veias, e habilidades mágicas tão grandes quanto aquelas dos Mortos.<br>
Dizem que foram os criadores dos vampiros, fato que poucos duvidam devido a ligação deles com Seraph. O motivo? Dominação de uma Europa medieval, aonde eles eram caçados e mortos como bruxos, além de vingança contra a humanidade. Inicialmente, apenas eles sabiam como destruí-los, mas depois os métodos foram se propagando, até que não era mais necessário haver qualquer bloqueio dessas informações enquanto vampiros se tornavam mitos.

Foram os criadores de boa parte da tecnologia humana com memórias do outro lado, também. Não se engane: aonde pirâmides foram erguidas, os Illuminati estavam bem presentes.
Vivendo tanto quanto humanos, porém com a habilidade de sempre reencarnar, as almas Illuminati tem um número fixo, e, portanto, a “família” nunca diminui, ainda que mortes aconteçam. Uma vez nascido Illuminati, aonde quer que seja (a herança mágica não passa de pai para filho, de modo que não há como predizer aonde o próximo Illuminati nascerá), é atormentado por visões e, um dia, sempre acaba encontrando mais um, e outro, e outro, formando a tal “Sociedade Secreta”.

Já foram chamados por muitos nomes, e, na Bíblia, são encontrados como Nefilim, tidos errôneamente como filhos de anjos.

Illuminatis mais velhos e, por consequência, mais ligados ao Conhecimento, são denominados Arquitetos: eles que moldam o mundo ao seu bel-prazer.

Um pensamento sobre “Veja como trabalha os Deuses do mal (Mega Curioso)

Os comentários estão desativados.