Sudden Attack 2011-11-10


Sudden Attack é um game de tiro em primeira pessoa alucinante, uma ótima opção para quem procura algo semelhante ao clássico Counter-Strike. São tiros, armas, combates online e um sistema de jogo intuitivo, vários mapas diferentes e o cenário pronto para batalhas memoráveis, tudo online e, o melhor, de graça.

Este jogo, desenvolvido por uma empresa sul-coreana, acaba de ganhar uma versão completamente em português. Assim, enquanto enfrenta seus adversários, você vai ler instruções e informações de jogo escritas em nossa língua materna, deixando ainda mais simples entender tudo o que se passa em Sudden Attack.

Como se cadastrar

Antes de seguirmos em frente falando das novidades do jogo, mostraremos como se cadastrar. Comece  clicando aqui.

De que lado você está?

O ano é 2010 e as guerras declaradas pelas reservas de petróleo no Oriente Médio do final do século XX finalmente chegaram ao seu fim, pois muitos dos líderes envolvidos no conflito já não possuem mais condições de investir em uma guerra tão longa. A nova estratégia adotada foi habilitar um arsenal militar para a ONU, dando assim origem à UFG (Grande Força Unida) para defender o interesse dos países investidores.

Escolha seu lado e embarque nesta guerra!

A República do Tanziriro, localizada no coração da África, vive diversos conflitos civis por causa das suas grandes reservas naturais. Porém, as zonas de petróleo do país estão sob o domínio de um grupo rebelde conhecido como TLF (Frente de Libertação do Tanziriro). A UFG resolve entrar na briga pelo controle da região, enviando um batalhão com seus melhores soldados, visando ao fim do impasse.

Uma nova maneira de jogar

Os gamers se cansaram de dar o melhor de si em vão durante as partidas. Na maioria dos jogos do gênero, comprar a mais poderosa das armas e liquidar todos os oponentes em uma rodada não fará a menor diferença para a rodada seguinte. Os jogadores querem crescer, ganhar experiência e se tornar mais poderosos como em uma guerrilha real. Ao final de cada partida em Sudden Attack, os jogadores são recompensados com experiência e pontos referentes aos seus feitos.

Agora sim, todos os jogadores vão dar o seu sangue pela sua equipe e fazer de tudo para acabar com seus inimigos, pois terão a certeza de estarem se tornando mais respeitados a cada “head shot”. São mais de 50 patentes diferentes para identificar o seu soldado nesta guerra, desde simples aspirantes até os mais temidos coronéis e generais.

Arsenal de respeito

Com as armas não poderia ser diferente, nenhum armamento irá desaparecer da sua mão entre as rodadas. No entanto, o centro de operações cobra caro por cada disparo. Utilize seus pontos para comprar os equipamentos na loja do game por 1, 7, 30 ou até 90 dias. Alguns itens não poderão ser adquiridos somente com o dinheiro fictício do jogo e exigem um investimento real por parte do jogador.

A loja oferece um grande número de facas, granadas, pistolas, vestes e acessórios: só de fuzis existem mais de dez modelos diferentes. Mas não será preciso comprar cada modelo para conhecer suas particularidades – é possível comparar as características de todas as armas antes mesmo de comprá-las.

Todo personagem possui um inventário particular para organizar suas armas primárias, secundárias, facas e demais itens. Certifique-se de estar carregando tudo o que precisa antes de embarcar no confronto.

O companheirismo também está em alta no game: jogadores empenhados em defender uma causa comum podem se aliar em um esquadrão. Ajudas mútuas são sempre bem-vindas e, por esse motivo, a loja permite que qualquer guerrilheiro presenteie seus amigos com armas e equipamentos novos.

Mapas

São vários os locais em que os dois grupos envolvidos nos conflitos vão se enfrentar: armazéns, aeroportos, cidades do Oriente Médio, laboratórios e templos são algumas das opções. Ao todo, são 19 mapas, todos bem diferentes entre si e em locais inusitados para aumentar ainda mais a diversão de trocar tiros com adversários de todo o mundo.

Os mapas contam com diferentes tamanhos e formatos, ou seja, você sempre vai notar que está em locais diferente e deve demorar um bocado até pegar as manhas de todos os cenários de jogo em Sudden Attack. Além disso, os locais em que se desenrolam as lutas permitem variadas estratégias de jogo.

Modos de jogo

Team Deathmatch“: o clássico mata-mata, em que os dois times se enfrentam em uma disputa ininterrupta, na qual o jogador com maior número pontos leva a melhor.

Imagens do game.

“Mission”: um dos times procura implantar uma bomba enquanto o outro defende o local.

“Item Retrieval”: desta vez, um time precisa pôr as mãos em um valioso item que está em posse da outra equipe.

Imagens do game.

“Property Defense”: os times brigam pela posse de uma determinada parte do cenário e vence quem permanecer lá por mais tempo.

“Submission”: similar ao modo Deathmatch, mas os personagens somente utilizam facas e outras armas de contato.

Instalação

Ao clicar em “Clique para baixar”, você faz download de um gerenciador de downloads da Level Up! Games. Depois de instalado o gerenciador, execute-o e inicie a transferência do Sudden Attack para sua máquina. Finalizado o download, instale o jogo e comece a diversão.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/sudden-attack.htm#ixzz27S1nKBPN

5 pensamentos sobre “Sudden Attack 2011-11-10

Expresse suas opiniões (Comente) com a Mega Curioso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s